Comprando Armários para Cozinhas Planejadas

Os armários de cozinha são, em geral, são o núcleo de qualquer cozinha. Eles podem ser destacados por aparelhos como refrigerador, fogão, forno, máquina de lavar louça e micro-ondas; ou esses aparelhos de cozinha podem ser modificados para se encaixarem usando painéis que combinem com seus armários.

Comprá-los pode ser intimidante, especialmente se estiver comprando pela primeira vez. Existem centenas / milhares de grandes empresas de armário, e muitas lojas pequenas personalizadas onde você pode obter qualquer armário feito de qualquer espécie de madeira que sua mente possa imaginar.

Adicione a essa lista a explosão dos importadores de armários RTA e os fabricantes laminados, e de repente a lista pode ser esmagadora. Sem mencionar o fato de que o preço mais alto sempre significa alta qualidade na construção, ou mais recursos disponíveis.

No passado, o preço sempre foi o modo de categorizar armários. Tradicionalmente, os armários de alta qualidade simplesmente custam mais dinheiro. Como mencionei anteriormente, com mais e mais importadores em conformidade com os padrões de construção KCMA (Associação de Fabricantes de Armários de Cozinha), alguns dos armários de cozinha RTA podem realmente oferecer uma caixa mais resistente do que o tradicional, feito para o tipo de pedido. Independentemente do tipo de armário de cozinha que você escolha, não é preciso muito esforço para gastar dezenas de milhares de dólares nos armários atuais, mais aqui blog.net

A maioria dos fabricantes constrói seus armários de base e parede em tamanhos padrão. Os armários de base são geralmente 34,5 polegadas de altura e 24 polegadas de profundidade.

Eles vêm em larguras a partir de 12 polegadas e podem ir até 48 polegadas, muitas vezes com incrementos de largura crescente de 3 polegadas. Os armários de parede geralmente têm 12 polegadas de profundidade e 30 polegadas ou 42 polegadas de altura. Eles também vêm no mesmo tamanho de larguras que os armários de base. Os armários de parede possuem várias alturas e profundidades diferentes para locais como, por exemplo, sobre a geladeira ou sobre o micro-ondas / exaustor.

Com armários de cozinha personalizados, você tem ainda mais opções disponíveis, uma vez que serão criados especificamente para o seu espaço de cozinha.