Criando uma cozinha Americana Estilo Retrô

Quando se fala sobre vários estilos de design para cozinha, a primeira coisa que chega ao seu cérebro é o estilo de cozinha retrô. A parte ideal sobre este estilo de design é a mistura ideal do olhar contemporâneo e vintage. Isso ajuda a dar uma aparência particularmente única para a cozinha. Vamos te dar uma luz com vários passos que podem ajudá-lo a trazer o estilo retrô para sua cozinha convenientemente.

A primeira coisa que você precisa fazer é decidir as cores que deseja usar para sua cozinha. Enquanto o tema “retrô” pode ser exibido de forma igualmente amigável pela maioria das cores, é o azul, marrom, laranja e vermelho que são os mais autênticos. Você pode escolher qualquer um desses tons de acordo com suas preferências pessoais. Se você não quiser uma cozinha extravagante, pode dar um tom mais delicado como o azul pastel.
Uma vez que você escolheu um tom para sua cozinha, o único passo agora é combinar tudo na sua cozinha com esse tom. As janelas nas portas devem combinar com as cores que você selecionou, modelos de cozinha americana.

Se, suas janelas realmente não combinam com as cores retrô, você pode optar pelo tratamento das janelas. Os acessórios que você escolher para a sua cozinha também devem combinar com as cores que você escolheu. Você pode levar os cartões de cores juntos quando estiver comprando acessórios de cozinha. Isso garantirá que você não erre na escolha de cores, mais nesse link:

A iluminação é também um componente essencial da cozinha estilo “retrô”. A iluminação deve ser construída para incorporar o aspecto moderno e vintage ao mesmo tempo.
As luzes suspensas são a escolha perfeita, você pode adquiri-las em cores diferentes para tornar sua cozinha mais elegante.